JS de Loulé junta-se a associações de estudantes para chamar mais jovens à política

A Juventude Socialista de Loulé celebrou um acordo de parceria com as Associações de Estudantes das Escolas Secundárias de Loulé […]

A Juventude Socialista de Loulé celebrou um acordo de parceria com as Associações de Estudantes das Escolas Secundárias de Loulé e de Quarteira «para a preparação das eleições europeias de 2014 e da inclusão dos jovens no mundo da política partidária». O acordo foi celebrado esta quarta-feira, na sede do Partido Socialista em Loulé.

O encontro juntou o coordenador da Concelhia de Loulé da Juventude Socialista Hélder Semedo, o presidente da Assembleia de Militantes da JS/Loulé Tomás Martins, a vice-presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária de Loulé Andreia Abrantes e o vice-presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária Dr.ª Laura Ayres de Quarteira João Baptista.

«Para Hélder Semedo, o reforço da relação entre a JS com os jovens do Município de Loulé será neste mandato uma das grandes prioridades para o novo Secretariado Concelhio», revelou a JS/Loulé, numa nota de imprensa.

Já os representantes das associações de estudantes consideraram o acordo «um grande passo, para aproximar a juventude das causas políticas».

Comentários

pub