Hilton Vilamoura recebe conferência «Mulheres & Sucesso» já no sábado

A conferência «Mulheres & Sucesso», um convite exclusivo para mulheres e para o sucesso, vai decorrer já este sábado, dia […]

A conferência «Mulheres & Sucesso», um convite exclusivo para mulheres e para o sucesso, vai decorrer já este sábado, dia 7 de dezembro, das 14 às 18 horas, no Hilton Hotel, em Vilamoura.

Trata-se de uma conferência criada sob o olhar feminino e dirigida para mulheres para que este público possa alargar as suas perspetivas sobre sucesso, destinada à comunidade portuguesa e estrangeira, contando para o efeito com três workshops diferentes, dois deles em inglês e um em português.

“Inspirar”, “desenvolver”, “capacitar” e “partilhar” são as palavras-chave que descrevem esta conferência.

Serão apresentados os primeiros resultados do inquérito nacional realizado em colaboração com a Universidade do Algarve ao universo feminino.

E, para completar, as participantes terão à sua escolha três workshops para desenvolver o seu potencial criativo: “Maximizar o potencial”, “Tornar os talentos únicos numa marca pessoal” e “a líder que há em ti”.

Cada participante deverá escolher a proposta que lhe achar mais adequada a si. No fim, há tempo para network, para trocar experiências entre si e partilhar resultados.

Apoiada pelo grupo de network Algarve Women Business Network, a conferência pretende aproximar as comunidade portuguesa e estrangeira, alargar e partilhar conhecimentos e experiências distintas para construir pontes, sinergias e união entre as mulheres.

Um convite às mulheres que pretendem saber um pouco mais sobre si e uma excelente oportunidade de conhecer mais mulheres fantásticas num espaço que preenche os sentidos.

Pode adquirir o bilhete por €25, através do site www.riavandoorn.com ou num dos vários pontos de venda que pode descobrir na página AWBN no facebook (Nata Design em Faro; Naturalmente em Loulé, Quinta da Calma em Almancil, Hilton Hotel entre outros). Poderá também adquirir o bilhete no local e no dia do evento.

 

Programa

14h00 Check in & networking

14h30 Welcome & Início do Programa

wks 1: com Ivone Sousa – Maximiza o teu potencial (PT)
wks 2: com Ilse Noppen – Tornar os teus talentos únicos numa marca pessoal (EN)

wks 3: com Ria van Doorn – O líder que há em ti (EN)

15h00 Apresentação de resultados do inquérito

15h30 Coffee break

16h00 Workshops

17h00 Encerramento do programa

17h30 Networking

18h00 Fim

 

Quem são as palestrantes:

Ria van Doorn, com a empresa Conscious Communication, trabalha há vários anos na área do life e business coach, trabalhando com pessoas individuais e com empresas. Conta com experiência de trabalho na Holanda, Estados Unidos, Inglaterra e Portugal.

Ilse Noppen é diretora da empresa True North Consulting. De nacionalidade belga, conta com a experiência de 17 anos na área de recursos humanos, e, em 2012, dedica-se à área de coaching, com a meta de ajudar as pessoas a libertar o seu potencial e talentos.

Ivone Sousa, de nacionalidade portuguesa, é terapeuta de hipnose clínica, reflexologia, massagem e yoga. Conta com 17 anos de experiência na área da psicoterapia e hipnoterapia. Atualmente está na Quinta da Calma a dinamizar a área de organização de eventos e comunicação, assim como a exercer as funções de terapeuta.

 

Veja o site: http://www.riavandoorn.com/Conscious_Communication/Women_%26_Success.html

 

Sobre Women & Success

Women & Success é uma marca que se implementou na sequência da Conferência Women & Success realizada em Dezembro de 2012, no Conrad Hotel. O objetivo desta conferência foi, através da partilha e de técnicas de desenvolvimento pessoal (coaching), ajudar as mulheres a elevar o seu potencial criativo, a transformar bloqueios em oportunidades, a potenciar sucesso na vida das mulheres, quer pessoal, quer profissional.

Esta conferência foi o ponto de partida para a exploração mais aprofundada do universo feminino. E este ano a marca Women & Success arranca com um inquérito nacional com o apoio da Universidade do Algarve, para recolher mais informações sobre as mulheres, as suas crenças, o seu estilo de vida, os objetivos que valorizam para que estatisticamente se possa perceber o que elas pensam e o que elas fazem e quais os sonhos.

Comentários

pub