Faro dá as boas-vindas a 2014 com festa no Jardim Manuel Bívar

O Jardim Manuel Bívar volta a ser o centro dos festejos da Passagem de Ano em Faro, numa iniciativa da […]

O Jardim Manuel Bívar volta a ser o centro dos festejos da Passagem de Ano em Faro, numa iniciativa da autarquia farense que terá entrada livre. A festa começa às 23 horas de dia 31 e prolonga-se pela madrugada de dia 1 dentro, não só no recinto que será montado junto à Doca de Faro, mas nos bares e discotecas da capital algarvia, que continuarão abertas após o encerramento da festa oficial, previsto para as 2h30.

Antes da meia-noite e até ao virar do ano, estará em palco, a animar os foliões, a banda algarvia «Stone Covers Band», que irá relembrar alguns dos hits da música rock que ficaram para a história.

A passagem do ano será assinalada com salvas de fogo-de-artifício, que iluminarão o tradicional brinde ao Ano Novo. «Atirados os foguetes, será tempo de dançarmos pela noite dentro, ao som dos ritmos animados do DJ farense André Salgueiro, cuja atuação se estenderá até às 2h30» segundo a Câmara de Faro. Para «os mais resistentes», fica a sugestão da autarquia de levar a festa para os bares e discotecas da cidade.

Mais informações sobre a programação podem ser obtidas através da Divisão de Cultura e Turismo da Câmara Municipal de Faro, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 289 870 094.

Comentários

pub