Farense vence Benfica B e está há dez jogos sem perder

E vão dez jogos seguidos sem perder para a Liga 2, seis dos quais vitórias. O Farense voltou a vencer […]

E vão dez jogos seguidos sem perder para a Liga 2, seis dos quais vitórias. O Farense voltou a vencer e a convencer, desta vez o Benfica B, por 3 a 1, no Estádio de São Luís, em Faro. Esta foi a terceira vitória consecutiva da equipa de Faro para o campeonato e a quinta nos últimos seis jogos.

Depois de há duas semanas ter vencido o Sporting B por 4 a 1, o Farense recebeu novamente as reservas de um dos grandes de Lisboa e a história do jogo nem foi muito diferente.

Este sábado, a contagem foi aberta por Ibukun, logo aos 18 minutos e, pouco depois, aos 21 minutos, Rambé fez o gosto ao pé, como já vem sendo hábito. O goleador cabo-verdiano do Farense já está no topo da lista de marcadores, com 10 golos apontados em 19 jornadas e, ao contrário da concorrência direta, nenhum deles foi de penálti.

Já na segunda parte do encontro, o Benfica B ainda conseguiu reduzir a desvantagem por intermédio de Urreta, aos 65 minutos, mas a esperança benfiquista durou pouco, já que aos 70 minutos o médio Bilro selou o resultado final. O Benfica B ainda acabou reduzido a dez unidades, após expulsão de Sancidino, aos 83 minutos, por vermelho direto.

Com esta vitória, o Farense sobe, à condição, ao décimo lugar da Liga 2 Cabovisão.

Comentários

pub