Dia 30 há Assembleia Municipal Extraordinária para debater Orçamento de Faro

Uma Assembleia Municipal Extraordinária foi convocada para dia 30 de dezembro, às 21h30, no Salão Nobre dos Paços do Município, […]

Uma Assembleia Municipal Extraordinária foi convocada para dia 30 de dezembro, às 21h30, no Salão Nobre dos Paços do Município, para debater e votar, entre outros pontos, o Orçamento e as Grandes Opções do Plano da Câmara de Faro para 2014.

Segundo a convocatória, esta sessão extraordinária da AM farense irá ainda discutir a suspensão da vigência de normas do Regulamento de acesso e gestão do parque habitacional do município de Faro, o Modelo de estrutura orgânica da Câmara e alteração aos requisitos de recrutamento do diretor-delegado do serviço municipalizado “Teatro Municipal de Faro”.

Será também analisada e votada a 4ª fase da avaliação dos bens do domínio público municipal, na União das Freguesias de Faro (Sé e S. Pedro) e freguesia do Montenegro, bem como se deverá proceder à indicação de um representante de cada grupo político da Assembleia Municipal (alínea c) do nº. 1 do artº. 4º do Regulamento) e de dois cidadãos de “reconhecida idoneidade” (nos termos da alínea m) do nº. 1 do artº. 4º. do mesmo Regulamento) para o Conselho Municipal de Segurança.

Haverá igualmente o habitual período de intervenção e esclarecimento destinado ao público.

Comentários

pub