Corpo recuperado na praia da Fonte da Telha pode ser de estudante ainda desaparecido

O corpo recolhido esta manhã na praia da Fonte da Telha tem «forte probabilidade de poder ser o último dos […]

O corpo recolhido esta manhã na praia da Fonte da Telha tem «forte probabilidade de poder ser o último dos jovens que ainda se encontrava desaparecido desde o passado dia 15 dezembro, no incidente ocorrido na praia do Meco», informou a Marinha.

​O alerta foi dado por uma pessoa, cerca das 10h30, que avistou um corpo em avançado estado de decomposição no areal da praia da Fonte da Telha, tendo de imediato informado o piquete da Polícia Marítima da Costa de Caparica.

Após serem cumpridas as formalidades legais foi transportado para a morgue do hospital Garcia de Orta, em Almada, para se proceder à sua identificação.

Nos últimos dias, tinham já sido recolhidos mais quatro corpos, todos de mulheres, pela Polícia Marítima.

Os corpos, recolhidos na sequência das ações de busca dos cinco jovens desaparecidos naquela praia, têm sido encaminhados para os Gabinetes Médico Legais dos hospitais, para se proceder à sua identificação, depois de informar as famílias.

Tendo em conta o tempo no mar, os corpos estão irreconhecíveis, pelo que a sua identificação deverá agora ser feita através da comparação de perfis de ADN, em laboratório.

Comentários

pub