Concertos ao vivo nos últimos dias do ano no Cantaloupe Café em Olhão

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, apresenta, nos dias 28 e 29 de dezembro, dois concertos ao vivo com […]

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, apresenta, nos dias 28 e 29 de dezembro, dois concertos ao vivo com artistas em ascensão.

Assim, no sábado, às 21h30, o espetáculo contará com o jazz de Filipa Quintino (Voz), acompanhada por Cláudio Alves (Guitarra), Maximiliano Llanos (Bateria) e Sebastião Monteiro (Contrabaixo).

Estes jovens músicos conheceram-se no Hot Clube de Portugal e, há pouco mais de um ano, cada um seguiu o seu rumo. Reencontram-se para tocar clássicos do Jazz, música brasileira e uns originais de Filipa Quintino, que se encontra no “Bachelor of Arts and Jazz Performance” na Newpark Music Centre, em Dublin.

No dia 29, domingo, às 18h00, será a vez de João Bengala & Genoveva Faísca, que colaboram há mais de 10 anos, com um repertório diversificado e rico em vários géneros  musicais para além do jazz e da música improvisada.

O duo apresentará nesta tarde um concerto vagamente natalício, em que as músicas serão alusivas à quadra, ainda que muito remotamente. Genoveva Faísca assegura a voz e João Bengala a guitarra e loopstation.

Durante os espetáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de cinco euros para cada consumidor.

Comentários

pub