Chuva fraca e vento moderado no Sul

Céu geralmente muito nublado, períodos de chuva fraca, tornando-se gradualmente moderada a partir do final da tarde é a previsão […]

Céu geralmente muito nublado, períodos de chuva fraca, tornando-se gradualmente moderada a partir do final da tarde é a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera para esta que é a última sexta-feira do ano.

Haverá ainda vento fraco a moderado (10 a 25 km/h) de sudoeste, tornando-se moderado a forte (30 a 40 km/h) no litoral a partir do final da manhã, rodando para oeste no final do dia.

Nas terras altas, o vento soprará forte (35 a 50 km/h) de sudoeste, com rajadas da ordem de 80 km/h a partir da tarde, rodando para oeste no final do dia.

Hoje, dia 27, haverá igualmente a possibilidade de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais, enquanto o IPMA prevê uma subida da temperatura mínima.

Entretanto, na Costa Ocidental, o aviso desceu para Amarelo, já que a ondulação também está menos alta. Assim, as ondas são de noroeste, com 3,5 a 4,5 metros, num aviso que é válido até pelo menos ao meio dia de domingo, dia 29.

Comentários

pub