Câmara de Tavira atribui sedes à NAFA e à Casa Álvaro de Campos

O Município de Tavira celebrou, hoje, dia 16 de dezembro, com a NAFA (Associação e Núcleo de Amigos Fotógrafos do […]

O Município de Tavira celebrou, hoje, dia 16 de dezembro, com a NAFA (Associação e Núcleo de Amigos Fotógrafos do Algarve) e a Associação Casa Álvaro de Campos contratos de comodato com vista à atribuição de sedes.

À NAFA é atribuída o espaço contíguo à loja onde funcionou o Posto de Turismo, fração autónoma designada pela letra B, correspondente ao rés-do-chão e cave esquerda do prédio urbano, com entrada pela Rua da Galeria.

A cedência permite a esta associação dinamizar atividades inseridas no âmbito do seu objeto social, o qual consiste na prática fotográfica no Algarve e noutras regiões, bem como no encontro, convívio e ensinamentos desta arte.

Também à Casa Álvaro de Campos foi atribuído um espaço, na Rua da Galeria, n.º 9, em regime de comodato. A cedência tem como finalidade o desenvolvimento de ações relacionadas com a vida e obra do heterónimo de Fernando Pessoa.

As cedências têm a duração de um ano, eventualmente, renováveis por iguais períodos.

Com a assinatura destes contratos, o Município de Tavira possibilita que mais duas associações do concelho promovam a sua atividade de forma condigna e contribuam para o desenvolvimento do associativismo.

Comentários

pub