Amigos da pediatria do Hospital de Faro fazem Recolha de natal

Roupas, brinquedos, produtos de higiene, livros, novos ou em bom estado, são alguns dos artigos que podem ser doados para […]

Roupas, brinquedos, produtos de higiene, livros, novos ou em bom estado, são alguns dos artigos que podem ser doados para a campanha solidária de Natal da Associação dos Amigos da Pediatria do Hospital de Faro. A 4ª Recolha de Natal desta associação já está a decorrer e quem quiser participar pode deixar a sua contribuição no hall do edifício principal do hospital de Faro, entre as 17 e as 18h30, até dia 12 de dezembro.

«Assumindo-se como polo agregador e facilitador na tarefa de atenuar, nesta quadra festiva, as dificuldades sentidas pelos meninos e meninas aqui assistidos, a Associação encarrega-se de distribuir, na semana que antecede o Natal, os donativos recolhidos a quem realmente precisa», ilustrou o Centro Hospitalar do Algarve (CHAlgarve) numa nota de imprensa.

A campanha é desenvolvida há quatro anos consecutivos e, com ela, a «Associação dos Amigos de Pediatria do Hospital de Faro chama a si a missão de proporcionar uma quadra mais feliz às crianças com dificuldades socioeconómicas assistidas na unidade de Faro do CHAlgarve».

«Ajude-nos a ajudar!» é o mote da campanha que, para cumprir a sua missão, apela todos os colaboradores do CHAlgarve, bem como a todos os interessados da sociedade civil a juntarem-se a esta causa e, assim, proporcionarem um sorriso às crianças e famílias beneficiadas.

Comentários

pub