Algarve é anfitrião do congresso anual de golfe da PGA of Europe

Até ao próximo dia 15 de Dezembro, o Algarve acolhe a 24ª edição do PGAs of Europe Annual Congress que […]

Até ao próximo dia 15 de Dezembro, o Algarve acolhe a 24ª edição do PGAs of Europe Annual Congress que terá lugar no Hotel Vila Galé Lagos e, em simultâneo, o International Team Championship (ITC) a decorrer no campo de golfe Onyria Palmares, também em Lagos.

O prestigiado Congresso Anual das PGAs , um dos maiores eventos de golfe pan-europeus, volta à região, pelo quarto ano consecutivo, com o apoio da Associação Turismo do Algarve (ATA) e da Ryder Cup European Development Trust, trazendo consigo delegados das PGA de 39 países, lado a lado com altos representantes de muitas outras organizações internacionais de golfe .

Este ano, o Congresso apresenta uma componente marcadamente prática, havendo lugar a diversos seminários e workshops, onde os delegados abordarão as mais variadas temáticas.

Ao longo da semana, o prestigiado painel de oradores contará com a presença dos conceituados Joe Steranka, ex- CEO da PGA of America e Sandy Jones, presidente da PGA of Europe e CEO da PGA da Grã-Bretanha e Irlanda, Duncan Weir, diretor executivo da R&A’s e Dr. Roger Hawkes, PGAs of Europe, Chef Medical Officer do European Tour.

O ponto alto da semana de trabalhos encerra com o PGAs of Europe Gala Dinner e a Annual Awards, apoiada pela Rolex, onde serão atribuídos não só os prémios dos vencedores do International Team Championship, mas também galardoadas algumas das individualidades que mais se destacaram no mundo do golfe, com especial enfoque para o PGAs of Europe Lifetime Achievement Award and Christer Lindberg Bowl.

O Algarve é um dos destinos de golfe mais prestigiados de todo o mundo e conta com cerca de 40 campos de golfe, desenhados pelos mais famosos arquitetos, tendo já recebido vários prémios a nível internacional.

Destes destaca-se a mais recente distinção da IAGTO de Melhor Destino de Golfe da Europa 2014.

Para mais informações sobre o Congresso no Algarve por favor consulte o sítio: http://pgae.com/pages/view/event-details/annual-congress?Delegate

Comentários

pub