Algardata promove recolha interna de alimentos para doar à APEXA

A empresa Algardata está a promover uma recolha de alimentos entre os seus funcionários, com o objetivo de apoiar dez […]

A empresa Algardata está a promover uma recolha de alimentos entre os seus funcionários, com o objetivo de apoiar dez famílias sinalizadas pela Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve (APEXA).

Sob o lema “Neste Natal Ofereça Solidariedade”, a iniciativa vai decorrer até dia 13 de dezembro.

A Algardata salienta que «esta iniciativa parte da ideia de fomentar o espírito solidário entre funcionários e alertar para as situações de carência económica e social, cada vez mais frequentes».

Durante o período da campanha, estará disponível na sede da Algardata um cesto, onde todos os funcionários poderão entregar os mais variados alimentos e produtos de higiene, que irão proporcionar a estas famílias um Natal mais aconchegado.

A entrega dos dez cabazes às famílias terá lugar na sede da APEXA, no dia 20 de dezembro, às 10h30.

A Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve (APEXA) foi fundada a 19 de Março de 2003. O objetivo principal da APEXA é contribuir para inclusão da pessoa excecional nas áreas da educação, formação, saúde, lazer, desporto, trabalho e inclusão social, promovendo assim o direito à igualdade de oportunidades.

A associação pretende uma dinâmica virada para a inclusão e melhoria da qualidade de vida das pessoas com necessidades especiais e/ou em desfavorecimento social, com o empenho da direção, de todos os técnicos, colaboradores, voluntários e associados da APEXA.

Comentários

pub