Algardata assinala Dia Internacional da Solidariedade com entrega de cabazes à APEXA

Sob o lema “Neste Natal Ofereça Solidariedade”, a Algardata assinalou o Dia Internacional da Solidariedade com a entrega de dez […]

Sob o lema “Neste Natal Ofereça Solidariedade”, a Algardata assinalou o Dia Internacional da Solidariedade com a entrega de dez Cabazes de Natal a famílias sinalizadas pela Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve (APEXA).

Através de uma campanha interna de recolha de alimentos, que partiu da ideia de sensibilizar os colaboradores para problemas económicos e sociais cada vez mais frequentes, a Algardata conseguiu reunir mais de 200 alimentos, posteriormente distribuídos em dez cabazes.

Como forma de assinalar o Dia Internacional da Solidariedade e por se tratar de uma data próxima à quadra festiva, a entrega dos alimentos teve lugar na APEXA no passado dia 20 de dezembro, local onde as famílias estavam presentes para receber este cabaz que será objeto de conforto na quadra natalícia que se avizinha.

Os cabazes foram constituídos com os bens essenciais do dia-a-dia, desde leite, massas, arroz, azeite, óleo, bolachas, açúcar, cereais, os mais diversos enlatados e produtos de higiene.

Comentários

pub