Alcoutim espalha a festa de Passagem de Ano por diversas localidades

A Passagem de Ano vai ser assinalada em diversas localidades de Alcoutim, em iniciativas organizadas por Juntas de Freguesia, associações […]

A Passagem de Ano vai ser assinalada em diversas localidades de Alcoutim, em iniciativas organizadas por Juntas de Freguesia, associações locais e população, com o apoio da Câmara de Alcoutim. Afonso Vicente, Laranjeiras, Pereiro e Giões são os locais onde se fará a festa.

«Com estas atividades, as entidades envolvidas visam combater o isolamento e estimular o convívio entre a população, proporcionando momentos de partilha e de lazer numa altura em que muitos “filhos” regressam à terra natal, beneficiando do apoio logístico e económico do Município de Alcoutim e das freguesias locais», anunciou a autarquia alcouteneja.

Os organizadores das festas, nas diferentes localidades, são o Centro Cultural, Social e Recreativo de Afonso Vicente, a população local de Laranjeiras, a União das Freguesias de Alcoutim e Pereiro e a Associação «Grito d’Alegria», de Giões.

Mais informações sobre os diferentes eventos estão disponíveis no site da autarquia e na página de facebook da Câmara de Alcoutim.

Comentários

pub