Vaqueiros recebe a segunda Festa da Via Algarviana

A aldeia de Vaqueiros, no concelho de Alcoutim, foi a eleita para a realização da segunda edição da Festa da […]

A aldeia de Vaqueiros, no concelho de Alcoutim, foi a eleita para a realização da segunda edição da Festa da Via Algarviana, que irá decorrer durante o fim-de-semana de 7 e 8 de dezembro, em parceria com o Clube Desportivo de Vaqueiros e com o apoio da Câmara Municipal de Alcoutim.

O programa é bastante diversificado: caminhadas, passeios temáticos, percursos de BTT, actividades para crianças, jogos tradicionais, jantar convívio, baile e muito mais…

«O evento pretende dar a conhecer uma das aldeias tradicionais que a Via Algarviana atravessa, Vaqueiros, onde as suas gentes tão bem recebem os visitantes!», salienta a associação Almargem, que gere a Via Algarviana e promove a festa.

Só, acompanhado por amigos ou mesmo em família, «atreva-se a passar um fim-de-semana diferente, repleto de autenticidade das gentes e tradições do interior Algarvio!».

Tendo em conta as recentes alterações na lei, todas as atividades são exclusivas para sócios da Almargem, pelo que, quem ainda não for e quiser participar, terá que se inscrever como sócio.

Conheça aqui o programa da Festa da Via Algarviana.

 

Nota: corrigida às 17h09, acrescentando o penúltimo parágrafo.

 

 

 

 

Comentários

pub