Turismo algarvio promovido em iniciativa de grande operador turístico alemão

A Associação de Turismo do Algarve (ATA) vai estar na cidade alemã de Dresden, entre 7 e 10 de novembro […]

A Associação de Turismo do Algarve (ATA) vai estar na cidade alemã de Dresden, entre 7 e 10 de novembro para participar na apresentação da programação de verão para 2014 do  operador turístico Dertouristik.

Esta iniciativa, que se insere no âmbito da campanha desenvolvida entre a ATA e este operador, deverá contar com a participação de cerca de 1500 agentes das principais agências alemãs, aos quais a ATA irá apresentar o Algarve, em paralelo com a programação da Derturistik.

«Durante o evento irá decorrer uma trade fair, com sessões de networking entre os participantes e os cerca de 700 expositores de todo o mundo. A feira agrupará os expositores por “travel worlds”, sendo que o Algarve irá partilhar um espaço com a região da Madeira, inseridos no “travel world” Portugal/Espanha. Os agentes convidados serão guiados pelos diferentes “mundos” dedicando cerca de 30 minutos a cada grupo», derscreveu esta entidade.

Segundo Desidério Silva, Presidente da ATA, a Associação pretende ajudar a potenciar as vendas para a região das marcas ITS, Jahn Reisen e Tjaereborg, bem como sublinhar a notoriedade da região junto deste importante mercado.

Comentários

pub