Troféu Náutico da Praia de Faro adiado para 16 de novembro

O 3º Troféu Náutico do Centro Náutico da Praia de Faro foi adiado para 16 de novembro, depois de «a […]

O 3º Troféu Náutico do Centro Náutico da Praia de Faro foi adiado para 16 de novembro, depois de «a falta de condições atmosféricas favoráveis» ter impedido que se realizasse na data originalmente marcada, o passado sábado, 2 de novembro.

A «completa falta de vento» foi o principal fator que levou à não realização da prova de aventura da Câmara de Faro, já que este troféu incluiu as modalidades de windsurf e vela. As outras modalidades são a canoagem e, pela primeira vez, o stand up paddle.

«A organização optou por adiar a prova esperando que, no próximo dia 16 os elementos naturais se conjuguem, fazendo desta mais uma iniciativa de sucesso do Centro Náutico», anunciaram os organizadores do troféu.

O objetivo da prova, que terá início pelas 10 horas, é proporcionar aos participantes (individuais ou por equipas) um momento de competição saudável nas modalidades disponibilizadas pelo Centro náutico de Faro. Esta competição está aberta a todos os utilizadores/alunos do Centro Náutico que possuem o nível I e que não tenham sido federados nos últimos 4 anos na modalidade em que se inscreverem.

Na anterior edição a iniciativa recebeu 33 participantes, «com grande nível de satisfação, esperando-se que este ano o número aumente consideravelmente». As inscrições têm o valor de 5 euros e decorrem até 13 de novembro (quarta-feira) no Centro Náutico. Quem desejar, pode contatar o centro através dos telefones 289 870 898 e 289 870 056 ou enviar um email para [email protected].

Comentários

pub