Trânsito condicionado na Rua Direita para obras de manutenção

Nos dias 6 e 7 de novembro, quarta e quinta-feira, a Rua Direita, em Portimão, vai estar condicionada à circulação […]

Nos dias 6 e 7 de novembro, quarta e quinta-feira, a Rua Direita, em Portimão, vai estar condicionada à circulação automóvel, para a realização de obras de manutenção do pavimento, informou hoje a Câmara de Portimão.

Na quarta-feira, 6 de novembro, a intervenção vai incidir no troço a partir da Rua dos Caldeireiros, um pouco antes do salão de chá “Casa da Isabel”, até ao final da Rua Direita, junto ao restaurante “Teresinha”, o que permitirá a circulação automóvel apenas entre a entrada da Rua Direita a partir do Largo 1º de Dezembro, virando os automobilistas na Rua dos Caldeireiros em direção ao Largo 1º de Maio, onde se situa o edifício da Câmara Municipal de Portimão.

Na quinta-feira, 7 de novembro, a circulação automóvel estará interrompida em toda a extensão da Rua Direita, estimando-se que esta intervenção com caráter de urgência seja concluída nesses dois dias.

A Câmara Municipal de Portimão agradece a compreensão de todos os munícipes e recomenda a utilização do percurso alternativo, nomeadamente via Rua Santa Isabel e Alameda da Praça da República.

Comentários

pub