Rotários de Olhão homenageiam profissinais de diferentes setores

O piloto moncarapachense Rúben Faria e o jornalista da SIC Augusto Madureira são duas das personalidades que serão homenageadas pelo […]

O piloto moncarapachense Rúben Faria e o jornalista da SIC Augusto Madureira são duas das personalidades que serão homenageadas pelo Rotary Clube de Olhão, no evento «Prémio Profissional do Ano Rotário 2013/14», que os rotários olhanenses vão promover a 30 de novembro, no Hotel Rural Quinta dos Poetas. A receita angariada neste jantar reverte, na íntegra, para a ACASO – Associação Cultural de Apoio Social de Olhão.

Este ano, o Rotary Clube de Olhão decidiu homenagear cinco profissionais de diferentes áreas, em vez de apenas um e uma entidade do concelho. Em comum têm o facto de terem contribuído «para o desenvolvimento e promoção do Concelho de Olhão entre e para além fronteiras».

O prémio Carreira Profissional vai para o jornalista do canal televisivo SIC Augusto Madureira, o de Desporto vai para o vice-campeão do Rally Dakar 2013 Rúben Faria, o de Artes Plásticas para o pintor António Martins Leal, o de Valorização do Património para António Brito de Pina, dirigente da associação APOS e o da área dos Serviços à Comunidade para Célia Branco.
O Conservatório de Música de Olhão também será homenageado, sendo-lhe atribuído o prémio na área da Cultura.

Comentários

pub