Presidente da Câmara de Silves percorre as freguesias para ouvir os munícipes

A presidente da Câmara Municipal de Silves desloca-se às freguesias do concelho entre os dias 26 de novembro e 3 […]

A presidente da Câmara Municipal de Silves desloca-se às freguesias do concelho entre os dias 26 de novembro e 3 de dezembro para ouvir e recolher a opinião dos munícipes sobre as matérias e problemas que considerem mais prementes na sua freguesia e no concelho.

A primeira destas ações tem lugar no dia 26 de novembro, em Silves, seguindo-se S. Marcos da Serra, a 27 de novembro, S. Bartolomeu de Messines, a 28 de novembro, Armação de Pêra, a 29 de novembro, Algoz e Tunes, a 2 de dezembro, e Alcantarilha e Pêra, a 3 de dezembro. Todas as sessões têm lugar nas instalações das juntas de freguesia e início às 21h00.

No caso da União de freguesias de Algoz e Tunes, a ação tem lugar nas antigas instalações da junta de freguesia de Tunes e, no caso da União de freguesias de Alcantarilha e Pêra, nas instalações da junta de freguesia de Alcantarilha.

A ação está inserida numa estratégia de proximidade que o novo executivo silvense liderado por Rosa Palma pretende implementar, através do contacto direto com os munícipes, permitindo, assim, recolher diretamente as suas opiniões, preocupações e sugestões.

Comentários

pub