Portimonense vê vitória sobre o Moreirense fugir-lhe nos descontos

O Portimonense esteve bem perto de conseguir uma vitória contra o primeiro classificado da Liga 2, o Moreirense, mas viu […]

O Portimonense esteve bem perto de conseguir uma vitória contra o primeiro classificado da Liga 2, o Moreirense, mas viu o triunfo fugir já nos descontos. Os algarvios empataram a uma bola com a equipa nortenha no Municipal de Portimão, mas o ponto conquistado permitiu-lhes subir à quinta posição, com menos um jogo que os adversários diretos e a seis pontos do líder.

A equipa de Portimão adiantou-se no marcador aos 49 minutos, de grande penalidade, depois de uma primeira parte em que houve oportunidades para ambos os lados. O marcador de serviço foi, como é habitual, Ricardo Pessoa.

O Moreirense foi à procura do empate e conseguiu criar diversas ocasiões, colocando mesmo uma bola no poste. Os da casa também podiam ter ampliado a vantagem, em jogadas de contra ataque perigosas.

O empate acabou por surgir, na sequência de um livre direto, bem próximo da área do Portimonense. André Carvalhas tirou as medidas à baliza e acertou lá dentro, já decorria o minuto 94.

Com este resultado, o Portimonense soma agora 24 pontos na tabela classificativa da Liga 2, os mesmos que o Sporting da Covilhã, que tem mais um jogo.

 

Comentários

pub