Paulo Condessa protagoniza conferência-performance em Loulé

A conferência-performance «O Grande Plagiador», por Paulo Condessa, vai animar a Casa da Cultura de Loulé, no Parque Municipal, no […]

A conferência-performance «O Grande Plagiador», por Paulo Condessa, vai animar a Casa da Cultura de Loulé, no Parque Municipal, no sábado, a partir das 21h30. « Pessoa a fraude do século? Uma mentira torna-se verdade, se repetida mil vezes? As maiores fraudes estão tão próximas que perdemos a distância para as poder ver?», são algumas das questões que serão levantadas na sessão.

Paulo Condessa, que a organização do evento apresenta com «um brilhante analista político», irá apresentar os factos que sustentam a sua tese de mestrado, intitulada «Verdade, justiça e direitos de autor: plágio em pessoa, mito ou realidade?».

 

Sobre o conferencista/performer:

«Paulo Condessa nasceu em Lisboa, em 1961. Andou perdido muito tempo mas anda a encontrar-se para poder voltar a perder-se.

Escritor: leitor, professor: aluno, performer: espectador. Ex-publicitário, atual escritor poeta e tal. Futuro ex-adolescente, futuro ex-criança. Maduro (mais ou menos).

Formado em Ciências da Comunicação, deformado por uma mente demasiado vivaz e re-formado por auto-recriação, percorreu cursos, pós-graduações, workshops e palestras e pessoas relativas às mais diversas áreas».

Comentários

pub