Olhanense perde com o Braga e sai da Taça de Portugal

O Olhanense foi afastado da Taça de Portugal este domingo, depois de perder em casa com o Sporting de Braga. […]

O Olhanense foi afastado da Taça de Portugal este domingo, depois de perder em casa com o Sporting de Braga. O regresso ao Estádio José Arcanjo foi pouco auspicioso, com os visitantes a marcarem antes de estar decorrido um minuto de jogo. A equipa de Olhão ainda empatou, mas nos últimos minutos do jogo acabou por sofrer dois golos que ditaram a sua eliminação desta competição.

O primeiro golo do jogo foi marcado aos 53 segundo de jogo, por Éder. O Olhanense começou o jogo a perder e o um a zero manteve-se até final da primeira parte. Na segunda parte, o Olhanense encontrou o caminho do golo aos 50 minutos, por Paulo Regula e conseguiu aguentar o “forcing” do Braga até aos 87 minutos. Rafa Silva, que momentos antes oferecera um golo a Ruben Micael, que só um excelente corte de Diakité evitou, rematou de fora da área e marcou o segundo dos minhotos.

O Olhanense deu o tudo por tudo para tentar levar o jogo para prolongamento e pagou caro o balanceamento para o ataque. Belec tentou o empate na área do Braga, sem sucesso e, no contra golpe, Rafa Silva bisou e selou o resultado final, aos 90 minutos.

O Algarve ficou, assim, sem representantes na Taça de Portugal à quarta eliminatória, depois de ter visto quatro equipas, incluindo o Farense e Portimonense, da Liga 2, afastados na ronda anterior.

Comentários

pub