Mauro Amaral e Luís Lourenço juntam-se em concerto no Castelo Bar de Faro

Mauro Amaral vai apresentar o seu repertório, acompanhado por Luís Lourenço, esta sexta-feira a partir das 23h30, num concerto no […]

Mauro Amaral vai apresentar o seu repertório, acompanhado por Luís Lourenço, esta sexta-feira a partir das 23h30, num concerto no Castelo Bar, na Vila-Adentro de Faro. O músico farense, que tem vindo a tocar a solo, decidiu «elevar a fasquia e convidar um dos mais brilhantes músicos a residir em Faro/Algarve», Luís Lourenço, que o acompanhará no violino e no bandolim.

Mauro Amaral a solo apresenta uma viagem em volta da música Rock/Reggae/Pop/Étnica, com um repertório no qual parte são temas originais ou temas das bandas pelas quais passou, sendo o restante repertório «uma seleção cuidada das músicas que mais o inspiram e arrepiam».

Luís Lourenço é «um músico, multi-instrumentista e compositor que surpreende pelo seu domínio de diversos instrumentos e pela forma absolutamente presente e entregue com que os executa», segundo Mauro Amaral.

O duo musical farense volta a juntar-se dentro de uma semana, dia 29 de novembro, às 22h30, no Sports Café, estabelecimento situado na zona de fruição pública existente junto ao Teatro das Figuras, que recentemente abriu com nova gerência.

Comentários

pub