PSD volta a trazer «Jornadas de Consolidação, Crescimento e Coesão» a Faro

As «Jornadas de Consolidação, Crescimento e Coesão» do PSD voltam a passar em Faro, amanhã, terça-feira, com o objetivo de […]

As «Jornadas de Consolidação, Crescimento e Coesão» do PSD voltam a passar em Faro, amanhã, terça-feira, com o objetivo de «debater e explicar as principais medidas do Orçamento de Estado para 2014». O Club Farense, na Rua de santo António, foi o local escolhido para acolher a iniciativa, às 21 horas.

Este é o terceiro ano consecutivo que os social-democratas realizam estas «conferências descentralizadas» por todo o território nacional.

O ministro-adjunto e do Desenvolvimento Regional Miguel Poiares Maduro, a vice-presidente do PSD e Deputada a Assembleia da República Teresa Leal Coelho, o deputado à Assembleia da República José Mendes Bota e o presidente da Comissão Política Distrital de Faro Luís Gomes, serão os intervenientes deste encontro

«Após o debate na Assembleia da República sobre o documento do Orçamento de Estado para 2014 que prevê uma clara aposta no crescimento e recuperação económica, o PSD alarga a base de debate e reflexão em torno deste instrumento. Ouvir os militantes, simpatizantes e os cidadãos que desejam melhor entender o espírito destas principais medidas do OE para o próximo ano é o principal objetivo desta sessão», anunciou o PSD.

Em Fevereiro de 2013, a vinda destas jornadas a Faro foi marcada por protestos de um pequeno grupo de cidadãos, que cantaram «Grândola Vila Morena» – na altura, uma novidade – aos dois secretários de Estado que se deslocaram ao Algarve, pelo que a sessão acabou limitada a «convidados», todos eles militantes e simpatizantes social-democratas.

O debate também acabou por não acontecer, pois os membros do Governo acabaram por não responder às questões colocadas, após as intervenções dos oradores convidados, por alegada falta de tempo.

Comentários

pub