IsmaTUNA promove encontro de tunas em Portimão

As Tunas Universitárias vão voltar Portimão para integrar a 3ª edição do Lusotunas que decorrerá no próximo dia 30 de […]

As Tunas Universitárias vão voltar Portimão para integrar a 3ª edição do Lusotunas que decorrerá no próximo dia 30 de novembro, 21h00, no Auditório Municipal.

As tunas participantes são a Enfartuna, Tuna de Enfermagem da Universidade do Algarve, a Xelb Tuna, da Escola Superior de Saúde Jean Piaget de Silves, a Estudantina Académica de Évora, a TunaBebes, do Campus de Portimão da Universidade do Algarve, e ainda a anfitriã IsmaTUNA, do Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes, de Portimão.

A iniciativa, da responsabilidade da IsmaTUNA, em colaboração com a Comissão de Estudantes, o ISMAT e a Câmara Municipal, visa criar dinâmicas que incentivem os jovens a prosseguir os seus estudos no ensino superior em Portimão, incentivar o gosto pela cultural musical, e proporcionar aos jovens e à comunidade envolvente, momentos de lazer e convívio.

Como forma de transmitir à cidade o espírito académico que se vive no ISMAT, na tarde de sábado, dia 30, vai haver uma arruada pela Alameda da República e Rua do Comércio. Este encontro pretende também comemorar o 5º aniversário da IsmaTUNA e irá terminar numa festa na discoteca Katedral.

Comentários

pub