Frente Ribeirinha junto aos Mercados Municipais de Olhão passa a ter trânsito condicionado

A circulação e o estacionamento automóvel em redor dos Mercados Municipais de Olhão passaram a ter um horário igual de […]

A circulação e o estacionamento automóvel em redor dos Mercados Municipais de Olhão passaram a ter um horário igual de Verão e de Inverno, o que implica algum condicionamento.

A Câmara Municipal de Olhão, afirmando-se consciente «da importância daquela zona para a circulação pedonal dos olhanenses e de quem nos visita, bem como das esplanadas existentes viradas para a Ria Formosa», decidiu, em reunião de Câmara, rever o horário que vinha sendo implementado de Verão e Inverno.

Nesta alteração, também foi tida em consideração a necessidade de cargas e descargas e do estacionamento de todos os intervenientes nas diversas actividades económicas existentes nos Mercados Municipais, razão pela qual ficou a circulação divida em dois períodos.

Assim, o horário de interdição ao trânsito automóvel ocorrerá de segunda a sexta-feira, no período entre as 14h00 e as 5h00, sendo totalmente proibido aos sábados e domingos.

Com esta medida, o executivo municipal pretende «devolver aos olhanenses uma das zonas mais emblemáticas da cidade».

Comentários

pub