Formandos de curso de fotografia expõem trabalhos no Centro Cultural de Vila do Bispo

Uma exposição de fotografia com os trabalhos realizados no Workshop de iniciação à Fotografia, que decorreu em Vila do Bispo, […]

Uma exposição de fotografia com os trabalhos realizados no Workshop de iniciação à Fotografia, que decorreu em Vila do Bispo, está patente ao público no Centro Cultural de Vila do Bispo, até ao dia 9 de dezembro.

O material exposto resulta de uma seleção de fotos que os 16 formandos realizaram durante o tempo de formação, quer em contexto de formação, quer na prática diária, e que posteriormente resultou em fotomontagens que agora podem ser vistas neste espaço.

Alexandra Correia, Aníbal Correia, Carla Cunha, Catarina Alves, Célia Rosado, David Diogo, David Sousa, Diliana Valentim, Edgar Plácido, Fernando Martins, Helena Conceição, Liliana Rodrigues, Luzia Correia, Miguel Sousa, Sónia Fernandes e Vanda Oliveira foram os formandos que participaram no curso e nesta exposição.

O curso, organizado pela Câmara Municipal, decorreu entre os dias 22 de outubro e 6 de novembro, num total de 15 horas, no Espaço de Formação em Vila do Bispo. A formação esteve a cargo do fotógrafo Armindo Vicente.

Devido ao elevado número de inscritos e da lista de espera neste Workshop, a autarquia irá organizar no primeiro semestre de 2014 um novo curso, em data a definir.

Comentários

pub