Farense goleia a Oliveirense em jogo da Liga 2

O Farense goleou a Oliveirense por quatro a zero, em jogo em atraso a contar para a 14ª jornada da […]

O Farense goleou a Oliveirense por quatro a zero, em jogo em atraso a contar para a 14ª jornada da Liga 2, que se disputou este sábado no Estádio de São Luís, em Faro. Rambé fez hat-trick e Adelaja também fez o gosto ao pé por uma vez.

Rambé abriu o marcador aos 15 minutos e, aos 25, Adelaja aumentou a vantagem para 2 a zero. Rambé bisou quando se atingiram os 80 minutos de jogo e aumentou a vantagem e a sua contagem pessoal já depois dos 90 minutos.

Uma vitória que confirma o bom momento da equipa de Faro, que na passada semana tinha conseguido a primeira vitória fora, em Santa Maria da Feira.

Já Ramilton Rosário Rambé, começa a demonstrar ser um caso sério para as defesas adversárias. Presente em 9 dos 15 jogos  que a equipa da capital algarvia já disputou para o campeonato e depois de um começo titubeante do Farense no campeonato da Liga 2 Cabovisão, leva já 7 golos marcados.

Os três pontos ganhos permitiram aos algarvios saltar para a 15ª posição, com 18 pontos, com os mesmos pontos que o Beira Mar (14º) e Sporting de Braga B (16º).

Comentários

pub