Executivo da Câmara fez visita de trabalho ao Centro de Saúde de Portimão e anunciou obras

A presidente da Câmara Municipal de Portimão e os membros do executivo permanente da autarquia visitaram esta segunda-feira as instalações […]

A presidente da Câmara Municipal de Portimão e os membros do executivo permanente da autarquia visitaram esta segunda-feira as instalações do edifício do Centro de Saúde da cidade, a convite de Tiago Botelho, diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde Algarve II – Barlavento.

A ocasião foi aproveitada por Isilda Gomes para anunciar que «esta semana terão início as obras de pavimentação do troço da estrada em frente a este edifício».

Antes da visita guiada às instalações do Centro de Saúde de Portimão, foi promovida uma reunião de trabalho, onde os responsáveis pela administração do Centro de Saúde explicaram as funções do equipamento de Saúde, como falaram sobre a realidade do dia a dia do Centro de Saúde, que só no ano passado realizou 132.604 consultas médicas.

Isilda Gomes aproveitou para realçar a postura de diálogo e de transparência desta administração, aproveitando para reforçar a confiança que tem nela e nos técnicos de saúde que pertencem a esta unidade, considerando mesmo este equipamento como um «parceiro fundamental da autarquia no desenvolvimento social do município».

A presidente da autarquia acrescentou ainda que as obras previstas para o espaço público em frente do Centro de Saúde contemplam a pavimentação da via, infraestruturas de saneamento, iluminação pública e passeios. A empreitada terá a duração de um mês e meio.

 

 

Comentários

pub