Colégio Internacional de Vilamoura realiza a sua Christmas Fair a 30 de novembro

O Colégio Internacional de Vilamoura (CIV) realizará a 30 de novembro próximo mais uma Christmas Fair. O evento – uma […]

O Colégio Internacional de Vilamoura (CIV) realizará a 30 de novembro próximo mais uma Christmas Fair. O evento – uma tradição enraizada na filosofia da escola – coloca em prática os valores solidários que o Projeto Educativo desenvolve ao longo de todo o ano letivo junto da comunidade em que se encontra inserido.

Além de constituir um excelente local para as compras de Natal, a CIV Christmas Fair permite um agradável momento de convívio entre a comunidade escolar e o meio envolvente, numa ação solidária e de promoção da consciência cívica.

As receitas conseguidas na edição deste ano permitirão ajudar três instituições solidárias: a Associação Existir, a Associação Algarvia de Pais de Crianças Diminuídas Mentais (AAPACDM) e a Peta Birch Community Association.

A festa contará com um leque variado de bancas, que disponibilizarão produtos desde livros e artigos multimédia a brinquedos e vestuário, passando por produtos biológicos, artesanato, doçaria regional, sushi e artigos relativos ao Natal, entre outros.

Farão parte do evento um leque de músicas alusivas a esta data festiva, preparadas por alunos e professores de vários graus de ensino. Isto, sem esquecer o habitual sorteio de rifas e algumas atrações, como pinturas faciais, castelos insufláveis, jogos infantis, e a sempre esperada visita do Pai Natal.

Comentários

pub