Campanha de promoção do Algarve já começou na TVI

A campanha televisiva para incentivar os portugueses a procurarem o Algarve nesta altura do ano para férias ou escapadinhas já […]

A campanha televisiva para incentivar os portugueses a procurarem o Algarve nesta altura do ano para férias ou escapadinhas já está a passar na TVI. São 30 segundos de um spot publicitário que estará na grelha da estação em horário nobre até dia 28 de novembro para espicaçar a vontade de gozar uns dias de descanso no destino algarvio fora do verão.

Em 15 dias serão emitidos, sobretudo entre as 20h00 e as 23h00, 60 anúncios alusivos ao «Algarve. O segredo mais famoso da Europa», com imagens emblemáticas do maior destino de férias do país.

«O objetivo da campanha é reforçar a notoriedade da marca Algarve no mercado nacional, cativando os portugueses a virem para esta região que lhes é tão familiar e que mantém a animação e a sua ampla oferta turística no outono e no inverno», revela o presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA), Desidério Silva.

O spot publicitário de promoção do Algarve passará até ao final do mês na TVI, estação líder de audiências entre os canais de sinal aberto.

 

 

Comentários

pub