Câmara de São Brás já designou os pelouros dos diferentes vereadores

O novo executivo da Câmara de São Brás de Alportel, encabeçado por Vítor Guerreiro, do PS, já distribuiu os pelouros. […]

O novo executivo da Câmara de São Brás de Alportel, encabeçado por Vítor Guerreiro, do PS, já distribuiu os pelouros. As diferentes pastas foram distribuídas pelo presidente e pelos dois vereadores a tempo inteiro, todos eles socialistas, numa reunião que teve lugar na passada semana.

O presidente da Câmara Vítor Guerreiro chamou a si a coordenação e decisão referentes ao Planeamento Estratégico e Projetos Estruturantes, Desenvolvimento Económico, Administração Geral e Finanças, Gestão do Património Municipal, Recursos Humanos, Representação Municipal e Modernização Administrativa. Também ficam sobe a alçada direta do edil os pelouros da Cultura, Educação, Segurança e Proteção Civil, Saúde, Ambiente, Energia e Espaços Verdes e Abastecimento de Água e Saneamento.

A Vereadora Marlene Guerreiro ficou responsável pela gestão corrente das seguintes áreas de atuação: Ação Social, Igualdade e Habitação; Cooperação Externa; Defesa do Consumidor; Juventude: Comércio, Feiras e Mercados; Comunicação e Informação; Contraordenações; Património e Turismo.

Por seu lado, o Vereador Acácio Martins, tem a seu cargo os setores de Desporto; Tempos Livres; Ordenamento do Território e Urbanismo; Licenciamento Municipal; Obras, Equipamentos, Rede Viária e Infraestruturas Públicas; Mobilidade, Trânsito e Sinalização; Transportes Públicos e Municipais; Higiene e Segurança no Trabalho e Oficinas Gerais e Viaturas.

O atendimento aos munícipes pelo presidente e respetivos vereadores a tempo inteiro mantém-se à quinta-feira, nas “Manhãs do Munícipe”, mediante marcação prévia junto do Gabinete de Apoio à Presidência, através do Tel. 289 840 023 ou 289 840 000 ou e-mail [email protected]. As reuniões de câmara terão uma periodicidade quinzenal, sempre à terça-feira à tarde, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

Comentários

pub