Câmara de Faro faz «balanço extremamente positivo» da Feira de Santa Iria

A Câmara Municipal de Faro e a Ambifaro, entidades organizadoras da Feira de Santa Iria, fazem um «balanço extremamente positivo» […]

A Câmara Municipal de Faro e a Ambifaro, entidades organizadoras da Feira de Santa Iria, fazem um «balanço extremamente positivo» desta edição do certame, que decorreu de 18 a 27 de outubro.

Numa altura em que os trabalhos de desmontagem estão quase concluídos, os organizadores salientam que, este ano, a Feira de Santa Iria conseguiu atrair 150 expositores entre particulares, empresas, e 15 entidades oficiais e associações.

Tendo em conta o número de acessos e o facto de as entradas no certame serem gratuitas, «é ainda impossível saber com exatidão o número de visitantes que passaram pelo certame, bem como o volume de negócios por ele gerado».

No entanto, «e em tempos difíceis para todos, fica o registo de mais uma edição extremamente participada que dinamizou a economia local e trouxe alegria e boa disposição à cidade», salienta a Câmara de Faro.

A novidade este ano foi a cedência de 10 espaços expositivos a artesãos e artistas locais, que assim puderam dar um excelente testemunho da grande qualidade do que se vai fazendo no concelho no campo dos trabalhos manuais e artísticos.

Foram também cedidos, como é já habitual, stands às entidades oficiais e associações, que assim vão encontrando todos os anos um espaço privilegiado, totalmente livre de custos, para darem mostra das suas atividades e iniciativas.

Comentários

pub