Câmara de Faro disponibiliza-se para ajudar o novo Reitor a afirmar a UAlg

O Município de Faro saudou a eleição de António Branco como Reitor da Universidade do Algarve, instituição sediada no concelho. […]

O Município de Faro saudou a eleição de António Branco como Reitor da Universidade do Algarve, instituição sediada no concelho. A autarquia farense fez votos para que o mandato que começará em breve «seja marcado pela afirmação cada vez mais decisiva e perene da nossa Universidade», mostrando-se disponível para ajudar.

«Podem, desde já, a Reitoria e toda a comunidade académica, contar com a Câmara Municipal que afirma assim a sua disponibilidade para ajudar na prossecução destes objetivos, e na resolução dos problemas com que se debate a universidade», assegurou a Câmara de Faro, numa nota de imprensa. Também António Branco já afirmou querer voltar-se mais para a região e aprofundar a relação com os muitos parceiros institucionais da UAlg.

A autarquia farense deixou ainda uma palavra de louvor e agradecimento «a todos os académicos que se candidataram ao importante lugar, enaltecendo a sua postura construtiva e de preocupação com os problemas».

Comentários

pub