Bombeiros Voluntários procuram novos elementos em São Brás de Alportel

Os Bombeiros de Voluntários de São Brás de Alportel estão a recrutar novos elementos e lançaram a campanha «Incorporação 2014», […]

Os Bombeiros de Voluntários de São Brás de Alportel estão a recrutar novos elementos e lançaram a campanha «Incorporação 2014», que é um apelo a cidadãos com vontade de servir o próximo e adotar o lema «Vida por vida, soldado da paz».

As inscrições para esta campanha decorrem até dia 6 de dezembro de 2013, junto do Quartel dos Bombeiros Voluntários, através dos telefones 289 842 666 e 962 043 668 ou do e-mail [email protected].

Esta iniciativa, destinada a cidadãos com idades compreendidas entre os 16 e os 45 anos de idade, pretende cativar novos soldados para a formação de ingresso na carreira de bombeiro, um percurso composto por vários níveis de formação teórica e prática, que visa preparar os futuros bombeiros a atuar perante diferentes situações.

Além da habitual associação ao controlo de incêndios, a missão dos bombeiros é muito abrangente e cada vez mais exigente. A intervenção dos Bombeiros Voluntários integra um conjunto diversificado de situações, tais como o apoio na emergência médica pré-hospitalar, o desencarceramento em acidentes rodoviários, entre muitas outras situações de risco e catástrofe.

Comentários

pub