Artistas algarvios juntam-se à APEXA num concerto especial de Natal

Artistas algarvios vão unir-se à Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve no «APEXA Musicfest – Especial de Natal», […]

Artistas algarvios vão unir-se à Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve no «APEXA Musicfest – Especial de Natal», no dia 14 de dezembro, a partir das 20 horas, no Espaço Multiusos de Albufeira.

«Sam Alone & The Gravediggers» encabeçam um cartaz que conta também com a presença de «Blast The Mask» e «Saída de Emergência», duas jovens bandas Rock Alternativo oriundas da cidade de Loulé. O programa fica completo com «Ben & The Pirates», uma referência do Reggae em Albufeira. A apresentação estará a cargo do Môce Dum Cabréste.

Este é um evento de apoio a pessoas com deficiência e socialmente desfavorecidas, «dedicada ao que de melhor se faz no Algarve no que toca à música». A entrada custa 5 euros, que revertem para a causa defendida pela associação.

Estas Pulseiras Solidárias que dão acesso ao evento podem ser adquiridas junto da APEXA. Este evento conta com o Patrocínio Oficial da RayJust Energy Drink e pretende sensibilizar a comunidade em geral para o trabalho da APEXA no Algarve.

Comentários

pub