Castro Marim recebe cursos de Castelhano e Inglês

Os cursos de castelhano e inglês começam na próxima semana, nos dias 11 e 12 de novembro, na sede da […]

Os cursos de castelhano e inglês começam na próxima semana, nos dias 11 e 12 de novembro, na sede da Odiana, em Castro Marim.

Trata-se de mais uma formação gratuita para qualificação e valorização dos recursos humanos do território.

Numa ótica de qualificação dos recursos do Baixo Guadiana abrem agora mais dois cursos de línguas, de cariz gratuito.

O curso de castelhano (nível intermédio) e inglês (nível inicial) têm uma duração de 25 horas, realizando-se em regime pós laboral, das 18h às 22h00, nas instalações da Odiana, com início a 11 e 12 de novembro, respetivamente. Para o castelhano, as aulas são às segundas e quartas-feiras. Para o inglês às terças e quintas-feiras.

Trata-se de uma iniciativa promovida pela Associação Terras do Baixo Guadiana (ATBG), com financiamento através do Plano de Aquisição de Competências e Animação [PACA], subprograma 3 – dinamização das zonas rurais do programa PRODER.

A Associação de Defesa do Património de Mértola (ADPM) é responsável por ministrar a formação, sendo entidade certificada para tal. À Odiana, enquanto entidade parceira do território, cabe o apoio ao nível local na organização e logística da formação, sendo que disponibiliza o espaço da sede para realização da formação.

A salientar que a Formação de Educação de Adultos é uma estratégia do território para qualificação e valorização dos recursos humanos locais. Para mais informações contacte a Associação Odiana em Castro Marim [281 531 171] e/ou ADPM em Mértola [286 610 000].

Para outras informações consulte o site da Odiana, contacte através do 281 531 171, [email protected] ou ainda no Facebook.

Comentários

pub