«Teia d’Ideias» coloca Portimão a debater sobre eventos culturais de sucesso

Os debates «Teia d’Ideias» regressam amanhã, quarta-feira, à Casa Manuel Teixeira Gomes, em Portimão, para discutir o tema «Eventos que […]

Os debates «Teia d’Ideias» regressam amanhã, quarta-feira, à Casa Manuel Teixeira Gomes, em Portimão, para discutir o tema «Eventos que “mexem” com a cidade». O objetivo da primeira sessão deste ciclo de cinco debates é compreender «como as associações conseguem realizar eventos sustentáveis que trazem benefícios, de diferentes formas, para a cidade e para a região onde estão inseridos».

Os convidados para o primeiro debate são: Hélder Nogueira (Câmara Municipal de Silves), Pedro Dornellas (Associação Vicentina), José Amaro (Motoclube de Faro) e Amabelio Pereira (Grupo Folclórico de Faro) e Luís Brito (Teia d’Impulsos). A moderação do debate de ideias vai estar a cargo de Luís Gonçalves e Luís Brito.

Com a ajuda destes convidados, serão discutidas as mais-valias de diferentes projetos associativos, «compreendendo e conhecendo o seu impacto ambiental, económico e social e como, através de parcerias e do voluntariado, é possível obter esse resultado».

O encontro está aberto a todos os interessados, que poderão assistir ao vivo e participar ativamente no debate. Este será registado em formato áudio, sendo posteriormente transmitido, em diferido, pela Rádio Costa D’Oiro no programa.

Este espaço mensal de discussão promovido pela associação Teia d’Impulsos, em parceria com a Câmara Municipal de Portimão e a Rádio Costa D’Oiro, vai para a terceira edição.

Mais informações acerca desta e outras iniciativas da Associação Teia D’Impulsos podem ser encontradas no site da associação ou obtidas através do e-mail [email protected].

Comentários

pub