Versatilidade do Portimão Arena volta a ser testada ao longo de 24 horas

Entre 11 e 12 de outubro, e em apenas 24 horas, o Portimão Arena vai receber três iniciativas nas áreas […]

Entre 11 e 12 de outubro, e em apenas 24 horas, o Portimão Arena vai receber três iniciativas nas áreas do espetáculo e dos negócios, o que atesta mais uma vez as capacidades do maior espaço multiusos no sul do país.

Assim, no dia 11 de outubro, tem lugar, a partir das 22h00, o concerto EDP com Seu Jorge, conceituado cantor e compositor brasileiro que deverá esgotar a lotação da sala, estimada em cerca de 4.000 espetadores, para uma atuação imperdível, onde mais uma vez será testada a excelente acústica do recinto.

Nascido em 1970 no Rio de Janeiro, o também instrumentalista, produtor e ator divulgará o seu novo trabalho discográfico, juntamente com sucessos que já são verdadeiros hinos da música popular brasileira.

Poucas horas depois, na manhã de 12 de outubro, já o Portimão Arena estará devidamente preparado para receber o Encontro Empresarial do Sector Automóvel do Algarve, promovido pela ANECRA – Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel.

Esta reunião magna, subordinada ao tema “O Manifesto da ANECRA produz resultados”, contará com a participação de mais de meia centena de seus associados no sul, que beneficiarão de um conjunto de serviços assegurados pela Portimão Urbis.

Nessa mesma noite, a partir das 20h00, o Portimão Arena volta a transformar-se em sala de espetáculos e será o palco ideal para o concerto de solidariedade para angariação de fundos destinados ao jovem piloto algarvio Henrique Venda, que sofreu um grave acidente quando representava Portugal, numa prova do Campeonato Europeu de Supercrossum.

Este espetáculo reunirá diversos artistas locais e nacionais, como são Alex, Xana Carvalho, Dário, Nuno & Fernando Mário, Edmundo Inácio, José Jorge e Thiago M., que se uniram à causa e prestam desta forma homenagem a este grande campeão de motocross e supercross, revertendo a favor da sua reabilitação toda a receita apurada.

O Portimão Arena, localizado no Parque de Feiras e Exposições de Portimão, é a maior e mais versátil infraestrutura do género a sul do Tejo, possuindo a mais recente tecnologia capacitada para uma grande multiplicidade de eventos nos seus 6.000 metros quadrados de área.

No passado fim-de-semana, acolheu mais uma vez a feira de serviços e produtos BLIP – Better Living in Portugal, que foi visitada por alguns milhares de pessoas e contou com a presença de 73 expositores.

Para quaisquer contactos sobre o Portimão Arena: Portimão Urbis, E.M., S.A., Área Comercial – telefone 282 410 440; email [email protected].

Comentários

pub