Turismo de Portimão vai a Estocolmo participar na feira “Senior 2013”

A Associação Turismo de Portimão (ATP) vai marcar presença efetiva, pelo segundo ano consecutivo, na feira “Senior 2013”, que terá […]

A Associação Turismo de Portimão (ATP) vai marcar presença efetiva, pelo segundo ano consecutivo, na feira “Senior 2013”, que terá lugar na cidade sueca de Estocolmo entre 15 e 17 de outubro, divulgando as potencialidades deste destino turístico.

A “Senior 2013” constitui-se como um importante certame especialmente vocacionado para o segmento sénior 50 Plus, que tem vindo a ganhar força e notoriedade na Suécia, devendo contar na edição deste ano com 140 expositores e cerca de 12 mil visitantes.

O turismo de Portimão estará representado com um stand de 9m2, sendo o principal objetivo da representação o reforço do posicionamento, da promoção e do brand awareness da marca Portimão junto deste segmento de mercado, procurando promover o destino para férias de inverno.

Produtos como o golfe, a gastronomia e os vinhos, o mergulho, os passeios pedestres, a observação de aves e os passeios pela costa estarão em destaque no stand de Portimão e serão apresentados de forma complementar e em valor acrescentado à oferta hoteleira de qualidade e aos invernos amenos que caracterizam o Algarve.

Esta ação enquadra-se no âmbito dos protocolos de colaboração celebrados com a Associação de Turismo do Algarve para a promoção relativa aos mercados externos.

Comentários

pub