Subida Internacional do Rio Arade em Canoagem é no próximo sábado

A XVI Subida Internacional do Rio Arade em Canoagem, nas modalidades de turismo náutico e competição desportiva, realiza-se no sábado, […]

A XVI Subida Internacional do Rio Arade em Canoagem, nas modalidades de turismo náutico e competição desportiva, realiza-se no sábado, dia 2 de novembro.

O evento, que tem por objetivo consagrar o Rio Arade como palco privilegiado para a prática de desportos náuticos, conta com duas vertentes: uma é a do turismo náutico de entretenimento (aberto a todos aqueles que queiram participar e que tenham idade superior a 10 anos). A outra, a de competição, é dirigida a clubes e associações com atletas que pratiquem modalidades náuticas.

A partida das embarcações é feita na zona ribeirinha de Portimão, junto ao Clube Naval de Portimão, às 9h30, para participantes inscritos no âmbito do turismo náutico, e às 10h00 para atletas de competição.

A Subida Internacional do Rio Arade em Canoagem é uma organização conjunta das Câmara Municipais de Lagoa, Silves e Portimão e Clube Naval de Portimão.

Comentários

pub