Reabilitação Urbana volta a ser tema de seminário em Faro

Faro volta a acolher um «Seminário de Reabilitação Urbana e Desenvolvimento Sustentável» no dia 15 de novembro. A quarta edição […]

Faro volta a acolher um «Seminário de Reabilitação Urbana e Desenvolvimento Sustentável» no dia 15 de novembro. A quarta edição da iniciativa vai decorrer no Auditório do Instituto Superior de Engenharia do Campus da Penha da Universidade do Algarve.

«O programa incide essencialmente sobre a nova lei de bases da Política de Solo, Ordenamento do Território e Urbanismo, abordando também casos práticos de reabilitação de edifícios e a revitalização de áreas comerciais», revelou a associação Faro 1540, que organiza o seminário.

As inscrições estão abertas e são pagas, exceto para os sócios efetivos da associação com as quotas em dia. Quem se inscrever até ao dia 2 de novembro, beneficia de um desconto. Até esta data, a inscrição custa 15 euros para o público em geral e 10 euros para sócios simpatizantes e estudantes. A partir de 2 de novembro, o preço sobe para 20 e 15 euros, respetivamente.

Os interessados em inscrever-se na iniciativa podem fazê-lo através do email [email protected], com o seu nome completo e acompanhado pelo talão de transferência bancária do valor da inscrição. Mais informações podem ser obtidas no site da Faro 1540.

Este seminário procura, «através das comunicações que serão apresentadas por um conjunto de especialistas, fomentar um debate profícuo e objetivo procurando informar os participantes de forma esclarecedora sobre as tendências e as matérias que giram em torno destas temáticas».

Comentários

pub