PSP apanha suspeito de assaltos em série e tráfico de droga em Lagos

A Brigada de Investigação Criminal da Esquadra da PSP de Lagos deteve ontem, cerca das 14h30, naquela cidade, um homem […]

A Brigada de Investigação Criminal da Esquadra da PSP de Lagos deteve ontem, cerca das 14h30, naquela cidade, um homem de 27 anos por tráfico de estupefacientes.

A Polícia de Segurança Pública afirma, em nota de imprensa, que acredita ter detido o «principal autor de crimes contra a propriedade na cidade de Lagos, suspeitando-se que a sua atividade ilícita não se tenha resumido aos furtos e roubos já comprovados». Por isso as investigações continuam para «apurar a total extensão da sua atividade criminosa».

A Brigada de Investigação Criminal estava a investigar diversos furtos e roubos ocorridos na cidade. Ontem, acabou por deter um suspeito que tinha abordado, depois de verificar que ele se encontrava na posse de 20 doses individuais de heroína.

Esta detenção permitiu confirmar que esse homem era o autor dos furtos e roubos, tendo mesmo sido recuperado diverso material, que o suspeito já havia entretanto vendido a particulares e estabelecimentos da cidade.

A PSP acrescenta que «a maioria dos bens apreendidos foram entregues aos seus legítimos proprietários, dado que foi possível associá-los aos processos que estavam em investigação.

Comentários

pub