Portimonense e Setúbal empatam em jogo com quatro penáltis

Quatro penáltis, assinalados em pouco mais de 20 minutos e antes do intervalo, convertidos noutros tantos golos e dois jogadores […]

Quatro penáltis, assinalados em pouco mais de 20 minutos e antes do intervalo, convertidos noutros tantos golos e dois jogadores a bisar, um de cada equipa. Este é o resumo da peculiar história do jogo que ontem colocou frente a frente o Portimonense e o Vitória de Setúbal, a contar para a Taça da Liga e que acabou empatado a duas bolas.

A equipa da I Liga veio este sábado a Portimão para jogar a primeira mão da 1ª eliminatória da Taça da Liga e conseguiu um resultado que a deixa em vantagem para o jogo de volta, que será disputado em Setúbal, no dia 30 de outubro. O jogo marcou a estreia de José Couceiro no comando técnico do Vitória.

O primeiro golo (leia-se a primeira grande penalidade), foi marcado por Paulo Tavares, o marcador de serviço dos sadinos, aos 25 minutos. Seis minutos depois, aos 39, os algarvios empataram com golo de Ricardo Pessoa.

O Vitória voltou a marcar aos 43 e o Portimonense tornou a empatar a partida já depois dos 45 minutos, mesmo antes do intervalo.
Na segunda parte, o Portimonense viu-se reduzido a dez unidades logo aos 57 minutos, após expulsão de Ivo Nicolau. Mesmo em desvantagem numérica, os algarvios seguraram um resultado que não sendo bom, podia ser bem pior.

Comentários

pub