Portimão já tem “Gabinete do Vereador do Povo”

A Concelhia do Bloco de Esquerda em Portimão anunciou, ontem, a criação do “Gabinete do Vereador do Povo” no edifício […]

A Concelhia do Bloco de Esquerda em Portimão anunciou, ontem, a criação do “Gabinete do Vereador do Povo” no edifício da Câmara Municipal.

Este novo espaço, situado nas instalações da sede do município, imediatamente batizado com o nome de “Gabinete do Vereador do Povo”, servirá para “quem desejar colocar os seus problemas e apresentar reivindicações”, garantem o Bloquistas de Portimão.

“Esta iniciativa faz parte dos compromissos que constam no programa autárquico do BE”, sufragado em 29 de setembro deste ano, acrescentam.

João Vasconcelos, vereador eleito na lista do Bloco de Esquerda à Câmara de Portimão, será o protagonista desta iniciativa, encontrando-se todas as quintas-feiras naquele espaço, entre as 10h00 e as 12h00, para ouvir todos os munícipes, promovendo um “atendimento direto e sem exceção”.

“O prometido é devido!”, afirma João Vasconcelos no seu mural no Facebook, salientando que a criação deste gabinete é o cumprimento de uma promessa eleitoral.

João Vasconcelos foi eleito vereador na Câmara Municipal de Portimão, tendo o BE duplicado a sua votação no concelho de Portimão.

Comentários

pub