Novo livro de Renato Costa apresentado em Albufeira

O livro «Um sentido para a vida – pensamentos intemporais», da autoria do já falecido pedagogo e investigador Renato Costa […]

O livro «Um sentido para a vida – pensamentos intemporais», da autoria do já falecido pedagogo e investigador Renato Costa vai ser apresentado numa sessão que vai decorrer na Biblioteca de Albufeira, no sábado, 2 de novembro, às 17 horas.

A apresentação da obra estará a cargo da escritora e investigadora Luísa Monteiro, da jornalista Dina Adão e do artista Luís Nunes Alberto, responsável pela ilustração da obra.

Esta obra, publicada pela Editora Caleidoscópio, surge de uma recolha de pensamentos efetuada pela jornalista Dina Adão em cadernos de viagens, notas soltas, dedicatórias e cartas, escritas entre 1994 e 2011. Para além de mostrar a faceta de pedagogo, investigador e gastrónomo, este livro permite levantar o véu sobre os valores que regiam o pensador ímpar que foi Renato Costa.

A Editora Caleidoscópio aproveita esta ocasião para disponibilizar aos presentes a coletânea de obras publicadas por Renato Costa em vida, algumas delas já esgotadas em livraria, a preços de feira.

Comentários

pub