Lagos estará em destaque no Porto Canal a 9 de novembro

Lagos estará em destaque no Porto Canal no dia 9 de novembro. Será nesse dia que este canal televisivo irá […]

Lagos estará em destaque no Porto Canal no dia 9 de novembro. Será nesse dia que este canal televisivo irá transmitir o episódio do programa «Destino Algarve» dedicado a Lagos.

Será um dos 16 programas especiais que estão a ser emitidos aos fins de semana naquele canal televisivo, numa parceria entre o Porto Canal e a Região de Turismo do Algarve (RTA).

Até janeiro de 2014, o programa «Destino Algarve» vai promover a oferta turística dos 16 concelhos da região junto do público do norte do país.

O Porto Canal, por ser um canal reconhecido na Grande Área Metropolitana do Porto, detém uma programação especializada na comunicação com o seu principal público de referência: o público do Norte.

Assim, as atrações naturais ou gastronómicas, as festas, tradições e o património histórico dos concelhos algarvios são o tema destes programas, de 25 minutos cada, emitidos ao fim de semana pelo Porto Canal.

A iniciativa, da RTA, pretende segundo Desidério Silva, presidente daquela entidade, “dinamizar o mercado interno fora da época alta do verão”.

O concelho de Lagos estará em destaque no sábado, dia 9 de novembro, a partir das 12h30, nas várias plataformas nacionais de distribuição de conteúdos audiovisuais por cabo com emissão do Porto Canal. Os episódios são emitidos ao sábado, repetindo ao domingo e à quarta-feira.

As filmagens em Lagos contaram com o apoio logístico da Câmara Municipal e de vários parceiros privados do concelho.

Comentários

pub