Ideias do Levante apresentam recital “Natureza Cantada” em Lagoa

Um recital intitulado “Natureza Cantada” está marcado para dia 9 de novembro, às 21h30, no Convento de S. José, em […]

Um recital intitulado “Natureza Cantada” está marcado para dia 9 de novembro, às 21h30, no Convento de S. José, em Lagoa.

O recital reúne trio feminino de artistas, o Dell’Acqua Trio, que inclui Carla Pontes (Soprano), Grace Borgan (Flauta transversal) e Cristiana Silva (Piano). As três talentosas artistas interpretarão obras de J. Benedict, C. Saint-Saëns, G. Fauré, B. Godard, L. Délibes, C. Débussy, e L. Costa.

O espetáculo é promovido pela a Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa (Algarve), em parceria com o Município de Lagoa.

Este espetáculo é recomendado para maiores de 12 anos e decorrerá numa sala com uma lotação máxima de 100 lugares.

Os bilhetes poderão ser adquiridos na bilheteira do Convento S. José (Tel. 282380473), em Lagoa, a partir do dia 29 de outubro até ao dia 8 de novembro, de terça a sexta-feira, das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Os bilhetes também poderão ser adquiridos na bilheteira do Convento S. José, no próprio dia do concerto a partir das 20h30.

Os bilhetes custam quatro euros para o público em geral, prevendo ainda um desconto para sócios da Ideias do Levante, menores de 18 anos, maiores de 65 anos, e portadores do Cartão Jovem e do Passaporte Cultural de Lagoa.

Mais informações, sobre a associação, poderão ser encontradas em www.ideiasdolevante.net, ou através do número da secretaria (Tel. 282010080), que se encontra disponível de segunda a sexta-feira (exceto feriados e mês de agosto), das 18h00 às 20h00.

Comentários

pub