Grupo de cidadãos promove jantar de despedida de Manuel da Luz

Um grupo de cidadãos de Portimão está a organizar um jantar de despedida a Manuel da Luz, que vai decorrer […]

Um grupo de cidadãos de Portimão está a organizar um jantar de despedida a Manuel da Luz, que vai decorrer pelas 20h30 de sexta-feira, 8 de novembro, no Hotel Alvor Praia, Praia dos Três Irmãos, Alvor.

Os bilhetes para o jantar estão à venda desde segunda-feira, 21 de outubro. Os interessados devem contactar a organização, através do email info.jantarml@gmail.com ou através dos telefones 919 350 449 e 965 145 379.

Manuel Luz cessou funções de presidente da Câmara de Portimão a 10 de outubro, após 14 anos na presidência da edilidade.

Antes deste jantar de homenagem a Manuel da Luz marcado para 8 de novembro, já tinha tido lugar, a 4 de outubro, um jantar de despedida do vereador José Francisco Sobral.

Mas a moda dos jantares de despedida aos autarcas que não se recandidataram nas eleições de 29 de setembro não é exclusiva de Portimão. Hoje mesmo, dia 25, vai decorrer  na Quinta da Senhora Menina, em Faro, um jantar de homenagem a Macário Correia, ex-presidente da Câmara da capital algarvia.

Comentários

pub